{Resenha}: Sérum Booster Arginina Resist Reconstituição de Massa da Elseve – L’oréal Paris

Gente, se tem uma coisa que me empolga muito a postar aqui (além é claro de receber comentários de que vocês gostaram de alguma dica que dei) é encontrar produtinhos para o cabelo que sejam baratos e que realmente funcionem ;).
A mais ou menos 2 semanas postei no insta (se não segue, segueae então @anddyfreitas) que finalmente havia encontrado aqui em Belém – e com um precinho mega amiguex – o Sérum Booster de Força da L’oreal. Esse sérum foi lançado a mais de 2 meses pela L’oreal junto com 3 outros booster: Sérum Booster Reparacao Tota 5, Sérum Booster Elseve Queraliso e Sérum Booster Arginina Restituição de Massa / Sérum Booster de Força Elseve.
Na real, confesso que entre os 3 escolhi comprar primeiro o azulzinho pela lindeza que é o líquido dessa ampola haha, parece que vem glitter *.*. Confesso ainda que usei sem ler direito o que o produto promete, só sabia que ele ia deixar meu cabelo cheiroso, sedoso e alinhado, assim como a MicaRocha falou lá no snapchat dela (hihi, sim sou dessas). Usei ele num receitinha diferente: Ampola de hidratação reparadora + o Booster + Aussie + Violeta genciana (para desamarelar as madeixas). Receitinha basiquete que depois passo aqui pra vocês 😉 e funcionou melhor do que encomenda. O cabelo ficou tudo isso que a Mica falou e muito mais, meu baby liss durou bem mais que de costume (SEM laquê) e aonde eu chegava recebia elogios sobre o cabelo. Amei! ♥.♥

Mas Anddy, o que é um booster?

“O booster é a nova geração de tratamentos. Um produto altamente concentrado que deve ser utilizado juntamente com o condicionador para potencializar o resultado do tratamento.”(descrição via site da L’oreal Paris)

 

Embalagem
Utilize a tapinha como medida do Booster.
A segunda vez que usei foi como descrito no modo de usar, porém em um condicionador de outra marca e continuei sentindo o mesmo resultado satisfatório da primeira vez. O modo de usar é super simples, basta você adicionar a medida de uma tampinha (do próprio vidro do sérum) junto com a medida de condicionador que você costuma usar, misturar tudo e passar em todo o comprimento do cabelo e prontinho.
A textura é viscosa/oleosa similar a um silicone de um reparador de pontas. O frasco contém 10 ml e equivale aproximadamente à 10 aplicações no total, ou seja, 1 ml por aplicação.
Essa foi a única foto que tirei com o resultado da primeira aplicação. Mas está com flash.
Eu gostei muito do resultado final, o que me deixou morrendo de vontade de comprar a linha toda e conferir o resultado “100%” da linha Resist Arginina.  Encontrei na Bigben (farmácia grande da minha cidade) no valor de R$ 7,79 *.*.

P.S.: Ainda não tenho produtos de reposição de massa em casa, essa linha seria uma ótima pedida pra completar o calendário capilar.

E ai minhas Chic’s curtiram a dica?! Já usaram esse ou os outros booster que mencionei no post?! Se já, o que vocês acharam??!

BjoCas

Anddy Freitas

=*

You may also like

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *