{Resenha}: Linha Supreme Control 4D – Elseve O’LOréal Paris

Linha 4D Supreme Control 01

Oi, oi gente!

Não, esse post não foi patrocinado é pura empatia mesmo. Comigo as coisas são assim, quando gosto, sempre compartilho. Já faz um tempinho que que a Elseve lançou a linha Supreme Control 4D e logo que lançou corri pra comprar o creme de pentear da linha. De cara amei o cheirinho doce diliça que o produto tem, pra mim é o mais cheiroso de todas as linhas, além disso achei que meu cabelo tinha ficado mais alinhado, então corri e comprei o restante da linha, com exceção da máscara.

Já faz 6 meses que estou usando a linha e estou gostando do resultado, fiz uma resenha sobre o Booster aqui, logo que comecei a usar.

Linha 4D Supreme Control 02

Essa é a linha que eu gosto de usar no dia a dia, por que ela consegue deixar o meu cabelo alinhado sem precisar hidratar ou fazer qualquer outro tipo de tratamento (que exige mais tempo pra fazer).  Eu gosto muito dessa linha mais popular da Elseve é barata e funciona, mas tem uma coisinha que não curto muito nos shampoos da marca, que é a presença de sulfato na sua composição (praticamente todas as outras marcas também usam). Não que isso seja algo extraordiariamente ruim, mas não é tão bom assim. Pra quem não sabe, o sulfato é um detergente forte que limpa super bem, mas também remove os nutrientes, a hidratação e os lipídios (gordura) do cabelo. Usando frequentemente shampoo com sulfato os cabelos acabam  ficando ressecados e danificados. Eu geralmente dissolvo o shampoo em água pra não agredir muito o meu cabelo e agora ando mesclando com shampoo sem sulfato. Bem que poderiam desenvolver algum solvente menos agressivo ao cabelo, né não

Textura shampoo 4d controlLinha 4D Supreme Control 04 Linha 4D Supreme Control 05

Vocês já usaram algum produto dessa linha? Gostaram? Me contem aqui em baixo a experiência de vocês com os produtos da Elseve. Vou adorar saber!

 

BjoCas, Anddy Freitas!

=***

You may also like

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *