5 alternativas diferentes pra curtir o dia dos namorados sem estresse!

Diário de uma paixão
Imagem: Cena do filme Diário de uma paixão

Se tem uma coisa que é mega estressante, além do trânsito na hora de pico é sair de casa em dias comemorativos, no dia dos namorados então, rhum! O atendimento nos restaurantes é demorado, as filas pra pagar são longas…. e na hora de estacionar?! É uma vida pra achar vaga.

Por causa disso, geralmente o boy e eu não gostamos de sair no dia dos namorados. Então pra galera que, assim como a gente, também não curte o estresse que é esse dia, separei 5 alternativas diferentes e bem legais pra comemorar o dia dos namorados sem estresse:

  1. Escolha alguns filmes que vocês ainda não tenham assistido e que queiram muito assistir (de preferencia que seja de forma igual 1/1 ou 2/2 pra não ter briga). Comprem guloseiras, comidinhas gostosas ou ainda um vinho – caso gostem de degustar – pra fechar a noite depois de alguns bons filmes.
  2. Cozinhem juntos, não tem coisa mais gostosa do que fazer algo com o amor. Dizem pesquisas do Institute Anddy’s American, quando o casal faz algo junto acabam ficando mais conectados, assim se divertem e se aproximam mais.
  3. Antecipem ou atrasem a comemoração de vocês. Sim, por que não? Vocês há de convir comigo que não é nada legal se estressar com as filas e demoras em um dia de comemoração, não é mesmo? Eu já antecipei algumas vezes nosso dia dos namorados e foi bem legal.
  4. Viaje! Não há nada melhor pra saúde de um relacionamento do que uma viagem. É revigorante. Mas calma, não precisa ser pra longe, que tal um interiorzinho perto da sua cidade?
  5. Se hospede em algum hotel bacana, da sua cidade mesmo. Daqueles que tem uma piscina legal, um cardápio gostoso e um bom serviço, assim vocês saem da rotina e é como se tivessem viajando em lua de mel.

Bom, no meu caso o boy resolveu fazer um jantarzinho gostoso pra gente hoje… já to com água na boca, porque tudo que ele faz quase sempre é muito gostosinho.

BjoCas e um Ótimo dia dos namorados a TODOS!

Anddy Freitas,

=***

You may also like

1 Comentário

  1. I'm starting to like that color and I already loved glitters… If only I didn't chew my nails, erm! (or they'd grow faster, now, I've mostly sto)9ed!pYou&#3p;re making me so envious :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *