Colori o cabelo de azul: O que eu usei e como eu fiz!

Capa do video de Cabelo azul 2

Antes de começar esse post, quero avisa-los que ontem à noite em meio a uma insônia mal vinda, resolvi participar do BEDA (Blog Everyday in August), um desafio inspirado no VEDA (Vlog Everyday in April/August) em que teremos post TODOS os dias de agosto (que loucura!). Eu sei que é loucura fazer isso no meio de tanto estudo que tenho pra fazer, mas blogar pra mim é uma terapia, um prazer, é amor SIM. Então, teremos posts fresquinhos TODOS os dias em agosto, sempre às 20h.

——————– X ——————–

Sim pinteeeei! Sabe quando tu acordas e do nada pensa: “- Quero fazer isso!” e vai lá “paaaah” e faz?! Pois então, foi o que aconteceu comigo hihi.

Eu estava com a raiz do meu cabelo bem grande e ainda não tinha como refazer o loiro, o fato é que quando fico muito tempo sem mexer no cabelo, fico também bem entediada, daí então pensei em ir à farmácia e comprar pelo menos o meu tonalizante cinza, mas infelizmente ou felizmente não tinha, então fui percorrendo a parte onde haviam os tonalizantes coloridos e foi aí que eu decidi colorir o cabelo. Eu já colori antes o cabelo, mas colori com violeta genciana e não com tonalizante. Fiz um post meu blog antigo mostrando como colori com a violeta e podes conferir aqui o resultado e aqui como retirei a violeta.

Haviam váaaarias cores por lá, mas a que me chamou a atenção foi a cor Ice Blue da linha creative crazy colors da Alfaparf. Então trouxe pra casa, fiz o teste de mexa (ATENÇÃO, isso é muito importante), gostei do tom e no mesmo dia pintei. Porém, quando fiz o teste de mexa, passei bem pouco produto e ficou clarinho como a cor da caixa, mas quando fui pintar, encharquei o cabelo com o tonalizante (ops! tintura. Comprei achando que era tonalizante, mas depois de um tempo que vi que a cor quase não saia quando eu lavava, descobri que era coloração e não tonalizante eeerrr) e acabou ficando muito mais escuro do que havia pensado.

Antes e depois - cabelo azulpro post

Apesar disso, eu gostei muito do resultado da cor. Uma cor linda e viva. Meu cabelo ficou suuuuper brilhoso e senti que meus fios acabaram ficando mais encorpados (meus fios estavam bem finos com as descolorações excessivas) depois de pintar. Pintei o meu cabelo no dia 29 de maio e gravei o vídeo no dia 29 de junho, daí vocês podem perceber a duração dessa coloração. E hoje 1º de agosto que comecei a perceber que o azul começou a desbotar. Mas sem mais delongas, assistam o vídeo que eu fiz, nele eu mostro o produto, falo como usei, o resultado e etc.

Fotos tiradas no dia seguinte da coloração!

cabelo azul_resultado

Agora é com vocês. O que acharam da mudança? Gostaram da cor? Já usaram essa coloração da Alfaparf? Conhece algum tonalizante legal? Se conhecer, me indica vai! Já tô querendo mudar de cor novamente! =)

BjoCas Anddy Freitas!

=***

You may also like

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *