{Resenha}: Plástica Capilar – Creme finalizador Reparação Total 5+ Cicatri Creme de Elseve

Resenha-Cicatri-creme-01

Hellow serumaninhos!

Faz tempo que não faço resenha por aqui, não é mesmo? Vou confessar, não foi por falta de produto pra testar e resenhar, foi por preguicinha mesmo. Sorry! Vou recompensar vocês com uma enxurrada de posts maneiro agora em abril.

Hoje eu vim falar sobre o Creme finalizador Reparação Total 5+ Cicatri Creme de Elseve L’Oréal Paris” – eita, que nome comprido hahIHOAho :D~ -. Comprei ele a uns dois meses mais ou menos e desde então venho testando-o. Apesar de eu já ter tentado várias coisas pra resolver o problema de ressecamento das pontas (descoloridas) do meu cabelo, nada – até o momento – havia me ajudado, até achar essa belezura.

Resenha-Cicatri-creme-02 Resenha-Cicatri-creme-03 Resenha-Cicatri-creme-04 (2)

O que ele promete?

  1. Uniformiza a fibra capilar;
  2. Proteção da fibra;
  3. Selagem das pontas;
  4. 10 vezes menos quebra;
  5. Cabelos macios, reconstruídos e brilhantes.

O que eu achei mais interessante nesse produto, foi o componente principal da sua fórmula, o “cicatri-ceramidas+”, que funciona como um cicatrizante da fibra capilar reconstituindo a estrutura, selando e protegendo o fio, resultando assim em uma plástica capilar (claro que o real resultado da proposta da linha só aparecerá se utilizar a linha completa).

O que eu achei?

  1. Embalagem: É bonita, em bisnaga de fácil de manuseio e a tampa é de fip-flop. Possui as funções bem explicadinhas  na embalagem e vem com 100 ml;
  2. Cheiro: Bem gostosinho, assim como a maioria dos produtos da L’Oréal e ele fica por hooooras exalando no cabelo;
  3. Textura e cor: De cor branca, ou seja, não interfere na pigmentação dos fios (alô loiras, tá liberado!), cremosa de forma que não é nem muito fina e nem muito consistente, eu diria que fica no meio termo.
  4. Efeito no cabelo: Pra esse item a palavra certa é  S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L! Sério minha gente, apesar de ter usado apenas o finalizador da linha eu senti as pontas do meu cabelo, alinhadas, macias, sedosas (como se tivessem aveludadas) e brilhosas. Meu queixo caiu quando vi o resultado. Mas quando que um produto – apesar de ser da L’Oréal – de farmácia iria conseguir tudo isso de resultado no meu cabelo,que é descolorido e está bem castigado das colorações?! Nunquinha! hihi.

Mais alguns pontos:

Ele pode ser usado tanto com o cabelo seco, quanto úmido, mas no MEU cabelo eu achei que ele ficou bem travoso/estranho usando com o cabelo úmido, então eu uso sempre depois que o meu cabelo seca, como se fosse um reparador de pontas, sempre do meio do cabelo até as pontas, como é recomendado na embalagem. O produto é rapidamente absorvido pelo cabelo, e apesar de deixar os fios alinhados, não deixa um aspecto de cabelo pesados, nem oleosos.

Resultado

Resenha Cicatri creme - antes e depois

Por fim, eu realmente amei esse produto e provavelmente comprarei de novo. Aqui em Belém eu comprei no supermercado Líder se não me engano (podes encontrar também nas farmácias Bigben e Extrafarma, já na Pague Menos eu não sei) e me custou R$ 16,00 golpinhos.

Alguém ai já experimentou esse Cicatri Creme? Qual a opinião de vocês sobre ele? Funcionou também?

BjoCas, Anddy Freitas!

=*** 

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *